Início

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Mensagem de Aniversário a Amiga


1- Parabéns, minha amiga! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.

Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.

Nunca esqueça o quanto é especial para a minha vida e de tantas outras pessoas, você é única e jamais estará sozinha nesta jornada, minha amiga! Que o seu dia sirva para confirmar o quanto você é amada e como a felicidade permanecerá eternamente em sua casa.

Feliz Aniversário!


2- Hoje o dia amanheceu sorrindo. O sol ainda nem nasceu ao certo, mas já está ansioso para lhe dar um calor especial. Ao abrir sua janela, sentirá o abraço do vento, e em algum lugar, as flores sorrirão para você.

Que linda é a vida! E como é importante viver e fazer parte da vida de alguém. Alguém que se importa e nos compreende, alguém com quem você pode contar sempre. Você tem um coração amoroso e generoso, minha amiga, capaz de valorizar a si mesma e aos outros, e isso é raro.

Por ser você esse alguém tão especial, agradeço a Deus o privilégio de amanhecer celebrando sua existência. Sua amizade significa mais do que as palavras podem dizer, pois uma grande amizade abençoa os dias que temos para viver.

Que Deus abençoe você minha querida amiga, com paz, saúde e alegria! Que mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com Ele, que é o verdadeiro amigo de todas as horas. Se os degraus da vida forem difíceis de subir, segure na mão dEle e encontrará forças para prosseguir. 

Um feliz aniversário para quem faz meus dias mais especiais com sua existência: Você!


3- …um dia muito especial, pois foi o dia em que Deus escolheu para você conhecer este mundo, e nos presenteou com uma pessoa tão positiva e contagiante.

…sempre um momento de alegria, pois quem está ao seu lado neste dia tem o privilégio de dar boas risadas e a chance de viver muitos instantes de felicidade.

...uma ótima oportunidade de agradecer a Deus por mais um ano de vida e por tudo que alcançou como todo seu esforço e energia.

...um dos meus dias preferidos para dizer como amo você, minha amiga, e principalmente para lhe desejar ainda mais felicidade, saúde e sonhos realizados nesta vida!

Parabéns!



4- Feliz aniversário, lindona! Que você seja imensamente feliz e que Deus continue te abençoando. Quero desejar muitas coisas boas para você amiga: muita saúde, amores, sucesso, dinheiro, paz…
Você mostrou que em diversos momentos ter uma amiga é como estar protegido pelas mãos de Deus. Obrigado por sua amizade, sua confiança, por estar ao meu lado e por ser mais que uma amiga comum, você é a melhor e mais amada.
Eu quero lhe desejar todas as alegrias desse mundo, e saiba que se as tristezas vierem, eu estarei ao seu lado, como você sempre esteve ao meu, para sorrir e chorar. Parabéns! Amo muito você.
5- Faz um tempo que eu não digo o quanto você é importante em minha vida amiga, mas hoje é um dia especial e não posso deixar passar em branco. Hoje comemoramos mais um ano de sua existência. A nossa amizade fluiu de forma natural e tudo foi se intensificando e tornando essa relação cada vez mais especial.
Alguns momentos tristes me provaram que você é além de uma pessoa batalhadora e linda, a minha melhor amiga, com quem eu posso contar para os mais variados momentos. Tens a minha eterna gratidão por essa amizade e por tudo que fez e faz por mim. Feliz aniversário! Que essa data seja multiplicada várias vezes e que venha recheada de alegrias. Você merece isso e muito mais. Amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário