Início

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Mensagem de Aniversário ao Pai


1- Pai, hoje é o seu dia! Você fez tanto por mim a vida toda, que me faltam palavras para expressar tudo o que sinto quando penso em você. Obrigado por abrir mão de tanta coisa para cuidar de mim. Obrigado pelas broncas, pelas brigas e por tudo o que você fez para me moldar e me fazer ser o que sou hoje.
Hoje, não quero apenas te parabeniza, quero dizer que te amo demais e que te desejo toda a felicidade do mundo. Quero que saiba que você tem em mim um ombro amigo e que pode contar comigo para tudo. Te amo, meu velho! Parabéns pelo seu dia!
2- Pai, os cabelos brancos estão chegando, logo agora que você está completando mais um ano de vida, mais um ano de história, mais um ano cuidando de mim e de toda a nossa família… Obrigado pelas brigas e lutas diárias que passamos juntos, pois elas me fizeram ser a pessoa que sou.Obrigado pelos carinhos que me deu, pois foi assim que eu aprendi a ser tão dócil com todos. Obrigado por ser meu companheiro todos os dias. Obrigado por partilhar seus momentos comigo! Parabéns por mais um ano de vida. Te amo!
3- Seu dia chegou, pai! É com imensa alegria que desejo felicidades a você. Desejo que você conquiste tudo o que almeja, que crie outros tantos objetivos e que viva intensamente cada dia de sua vida. Você sempre foi meu amigo, companheiro, confidente e eu tenho muito orgulho de ser seu(sua) filho(a).
Desejo que, nesse dia, sua esperança na vida seja renovada. Que seu dia seja repleto de paz, saúde e felicidades. E mais que isso, que tudo venha em dobro nos em todos os dias que virão. Parabéns pelo seu dia!
4- Se eu pudesse escolher qualquer presente para dar a você neste dia, Pai, escolheria a felicidade eterna, lhe daria um mundo de realizações e dádivas. Você que já nos deu tantas alegrias, merece tudo de melhor que a vida tem a oferecer.
Neste dia, desejo paz, saúde, amor, sucesso e que as coisas passadas sirvam de base para novas conquistas, as quais tenho certeza que você alcançará. Você sempre foi minha inspiração para ser uma pessoa melhor.
Meu herói, torço muito por você e desejo que sua felicidade só aumente a cada dia. Feliz aniversário pelo seu dia e por tudo o que você sempre fez por merecer! Te amo
5- Pai, hoje estou feliz por te ver completar mais um ano de vida, você é um exemplo que quero seguir. Escrever aqui sobre o meu amor por você é difícil, uma mistura de inúmeros sentimentos, muitas histórias e muitas coisas boas para dizer, mas resumindo, eu te amo e quero que a data do seu aniversário se multiplique por muitos anos, pra que eu possa te ver velhinho, com as marcas das experiências no rosto e cheio de cabelos brancos.
Obrigado por me ensinar tudo que eu precisava saber sobre a vida! Olha, aproveite o seu dia, coloque seu cantor preferido, dance e sorria. Você é a grande inspiração da minha vida. Feliz aniversário, meu pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário