Início

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Ardor da Paixão


Desejei sentir um grande amor

Até que um dia te encontrei

Fugi do teu olhar

Que me fez estremecer.

Porém quanto mais eu fujo, mais quero te ver

Fazer encontrar teus olhos aos meus

De todos os lados só vejo o teus

Ardendo em fogo meu coração está

Meu ventre estremece ao ver você me olhar

Meus lábios que ardem desejando os teus

A noite que passa e o sono não vêm

Suspiros profundos que doem meu ser

Quero-te, perto tocando em mim

Meus dedos, teus lábios procuram

Desejando que os teus se acheguem aos meus

É forte o que sinto, não sei explicar

Só sei que te quero, quero te beijar.

Meu corpo ardente deseja o teu,

Congela a mente que voa

Tudo gira ao redor

Por mais que queira não consigo

Em outra coisa pensar.

Autoria: Júlio Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário