Início

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Minha Terra Querida

Geada, Marmelópolis - MG

Tenho Saudade de Minha Terra Querida
Marmelópolis Lugar Onde eu Nasci
Com Três Irmãos, Meu Pai e Minha Mãezinha
Neste Lugar Maravilho que Cresci.

Na Minha Infância Sempre Sempre eu Brincava
De Futebol com os Amigos de Montão
Enquanto o Meu Querido Pai Só Trabalhava
Pra Não Deixar Faltar na Mesa Nosso Pão.

Os Meus Irmãos que Iam Sempre a Escola
Para Aprender a Cada Dia Uma Lição
Minha Mãezinha que Também Só Trabalhava
E Também Tinha Muito Amor no Coração.

O Tempo Passa e a Gente Vai Crescendo
Vai Aprendendo a Viver Neste Mundão
Minha Família Tão Unida e Tão Querida
Sempre Me Deram Muito Amor, Muita Atenção.

Mas Neste Mundo Todos Tem a Sua Hora
Minha Mãezinha Foi Embora Para Sempre
Tenho Certeza que Ela Está Me Vendo Agora
Junto a Deus Pai que Criou a Nossa Gente.

Os Anos Passam Tão Depressa Como Pode?
Os Meus Irmãos Já Se Casaram e Eu Também
Faz Muito Tempo que Não Vou a Marmelópolis
Ver o Meu Pai que Tanto Amo e Quero Bem.

Todos Nós Temos que Tomar seu Próprio Rumo
Esta é a Vida o que Eu Posso Fazer?
Um Dia eu Volto Pra Minha Terra Querida
Lá Está Minha Vida, é Lá que Eu Quero Morrer.

Autoria: Júlio Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário