Início

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Só Quem Ama

Ronny & Rangel


Quando eu penso nas coisas que você me falou

Todas às vezes que a gente se amou
Dá vontade de fazer o tempo voltar
Pra ficar com você
Quando eu lembro de tudo que a gente viveu
Das madrugadas que a gente não dormiu
Fecho os olhos quase posso te ver, voltando pra mim
Como se nada tivesse mudado
Como se nada tivesse perdido
Essa lembrança de estar ao seu lado
É motivo pra me deixar vivo
Eu esqueço a distância, o momento
Pra sentir que você está comigo
Eu não mando no meu pensamento
Só quem ama sabe o que é isso
Eu não sei dizer quanto tempo
Vou levar pra mudar meu caminho
Mas será que esquecer vale a pena?
Ou é melhor te amar sozinho.


Autoria:  Maurício Gasperini/ Eduardo Leduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário