Início

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Você Me Completa


Hoje ao Amanhecer o dia,
Olhei de minha janela os pássaros cantando e o sol brilhando ardentemente,
Lembrei-me de você me fazendo carinho com um sorriso ardente.

Logo entardeceu e saudades de ti bateu
E fiquei tão triste
Lembrei-me de tua voz e naquela noite em que nós
Dávamos gargalhadas por coisas tão banais
Assuntos com muitas piadas onde sempre demos risadas
Fazendo o Outro Sorrir.

O tempo passa depressa
Mas nunca esqueci da promessa de sempre te fazer feliz
Promessa que fiz algum dia, com amor e com muita alegria
Para você meu Amor.

Terminando esses versos
Com muito amor eu te peço que nunca se esqueça de mim
Você Amor ME COMPLETA
Minha vida contigo é só Festa
Tristeza nunca Senti.

Autoria: Júlio Ribeiro

Um comentário: